coupomgratis.com.br

Cupom Startech Novembro 2019

startech.com.br >
  • Todos
  • Cupom
  • Ofertas
  • Frete Grátis

Economize com o Cupom Startech

Trocas ou cancelamento de uma compra
Todas as ocorrências envolvendo devolução ou troca devem ser feitas dentro de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto. Se o produto tiver sido entregue com um mau funcionamento, o período de devolução ou de troca é de até 2 dias úteis a contar da data de entrega. Qualquer tipo de devolução e troca deve ser comunicado ao departamento de atendimento ao cliente da StarTech.
A StarTech reembolsará os montantes pagos com o mesmo método de pagamento escolhido no processo de compra.
Em compras pagas com cartão de crédito, o administrador do cartão será notificado e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou subsequente, de uma só vez, independentemente do número de parcelas usadas na compra. O prazo de reembolso depende do administrador do cartão.
Em compras pagas com um banco ou conta de cartão de débito, o reembolso será feito por depósito bancário, dentro de 10 (dez) dias úteis, apenas na conta corrente do comprador, que deve ser um indivíduo. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que aparece na solicitação (CPF do cliente).

Tempo de entrega
Na StarTech, o prazo indicado nas ordens é uma mera previsão, e esse período pode ser alterado devido a circunstâncias adversas não relacionadas com a vontade da StarTech, como roubo ou roubo de carga, perda de mercadorias pela transportadora, danos causados acidentalmente, problemas na fabricação de produtos pelo fornecedor, problemas no transporte do produto, condições meteorológicas adversas, etc. Devido a esta condição, sua empresa não é responsável pelas obrigações assumidas pelo cliente e danos resultantes, tais como a impossibilidade de alguma abertura, a inviabilidade de recebimento por razões de aposentadoria ou viagem, datas comemorativas, despesas trabalhistas e outras obrigações assumidas com terceiros, etc. O tempo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.