coupomgratis.com.br

Cupom de Desconto Cesta e flor & Promoçãos Dezembro 2020

cestaeflor.com.br >
  • Todos
  • Cupom
  • Ofertas
  • Frete Grátis

As respostas/questões sobre Cesta e flor

  • Como se socializar com Cesta e flor?

    Não quer perder nenhuma informações do Cesta e flor? Não importa o seu canal de mídia social preferido, Cesta e flor vai ter consigo! Siga Cesta e flor no Facebook, Twitter, YouTube ou no Instagram, curta o canal do Cesta e flor, vai seguir a última tendência e receber as melhores ofertas.

  • Cesta e flor tem eventos de venda?

    Cesta e flor proporciona Código de Desconto e Cupom de Desconto aos consumidores nos feriados, no período de Black-Friday ou Cyber Monday, eles podem os pegar em CoupomGratis.com.br e às vezes, Cesta e flor irá enviar Promoçãos aos clientes habituais e importantes por e-mail. Cesta e flor compromete que vai fornecer produtos de qualidade com um preço aceitável.

Como Usar Cupom de Desconto Cesta e flor?

1. Na barra de busca dentro do site, busque pela loja que deseja;

2. Procure entre os cupons Cesta e flor o que se adequa com sua compra e clique em "Pegar Cupom";

3. Logo após clique em "Copiar Cupom";

4. Depois, clique em "Vá para Cesta e flor";

5. Adicione produtos necessários ao carrinho de compras;

6. Na página de Finalizar Pedido ou CHECKOUT você poderá aplicar seu Código Promocional Cesta e flor;

7. Observação: alguns sites não exigem que o cupom seja aplicado ao carrinho de compras. Nesse caso, a promoção é aplicada automaticamente clicando na promoção "Aceitar cotação" ou "Ir para o site".

Mais informações de Cesta e flor

Qual será o tempo de entrega?
Em cada produto, você pode escolher a data e o período de entrega. Lembre-se de que seu produto estará disponível para entrega somente após a confirmação do pagamento. Portanto, é necessário ser verificado pela instituição financeira pelo menos 2 horas úteis antes do início do período.
Posso definir o tempo de entrega?
cestaeflor.com.br também tem a opção de períodos mais curtos disponíveis no momento da sua compra. Para pedidos feitos sem comprovante de pagamento antes do período solicitado, eles serão entregues dentro do próximo período disponível.
Quais são os meios de pagamento?
Cartão de crédito até 3 vezes sem juros. Para sua segurança, o cestaeflor.com.br pode confirmar alguns dados e seu pedido estará pronto para entrega somente após a liberação pela transportadora. Transferência bancária: ao fazer essa escolha, você deve enviar um comprovante de pagamento por email ou whatsapp. Seu pedido estará disponível apenas para entrega após crédito em nossa conta bancária. Se você optar por fazer a transferência diretamente no banco ou por telefone (do seu banco), também será necessário enviar o comprovante por e-mail, conforme descrito acima.
Como troco um produto com defeito?
Se o produto adquirido em nossa loja on-line estiver com defeito ou danificado pelo transporte, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por chat, e-mail ou telefone (11) 2012-3867 de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00. Para São Paulo e Grande São Paulo, a remoção do produto danificado é de nossa exclusiva responsabilidade, bem como a entrega de um novo produto. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. cestaeflor.com.br não aceita devolução de produtos sem embalagem.