coupomgratis.com.br

Cupom de Desconto Cegonha feliz Setembro 2021

cegonhafeliz.com.br >
  • Todos
  • Cupom
  • Ofertas
  • Frete Grátis

As respostas/questões sobre Cegonha feliz

  • Como se socializar com Cegonha feliz?

    Cegonha feliz conta com a ideia de proporcionar o melhor serviço aos seus clientes e conhecer a demanda da gente. Por isso, podem dar sugestão no Facebook, twitter ou no cegonhafeliz.com.br, todas as sugestões são bem-vindas. Além demais, Cegonha feliz vai anunciar novidades na conta da mídia social, curta agora!

  • Cegonha feliz tem eventos de venda?

    Quer na loja física quer na loja virtual, Cegonha feliz facilita Código de Desconto aos seus clientes, Cegonha feliz também oferece Código de Desconto no Cyber Monday, no Black-Friday ou durante os feriados. Você pode ganhar um produto de qualidade com menos custo através dos Código de Desconto oferecido pelo Cegonha feliz. Cegonha feliz deseja-lhe uma feliz compra!

Como Usar Cupom de Desconto Cegonha feliz?

1. Na barra de busca dentro do site, busque pela loja que deseja;

2. Procure entre os cupons Cegonha feliz o que se adequa com sua compra e clique em "Pegar Cupom";

3. Logo após clique em "Copiar Cupom";

4. Depois, clique em "Vá para Cegonha feliz";

5. Adicione produtos necessários ao carrinho de compras;

6. Na página de Finalizar Pedido ou CHECKOUT você poderá aplicar seu Código Promocional Cegonha feliz;

7. Observação: alguns sites não exigem que o cupom seja aplicado ao carrinho de compras. Nesse caso, a promoção é aplicada automaticamente clicando na promoção "Aceitar cotação" ou "Ir para o site".

Mais informações de Cegonha feliz

Produtos sem defeito
A solicitação de troca deve ser comunicada ao nosso Centro de Relacionamento pelo e-mail [email protected] dentro de sete dias corridos após o recebimento da mercadoria.
O retorno é do cliente que deve nos enviar os produtos. É essencial que a mercadoria venha com uma cópia do rótulo, etiqueta, embalagem e todos os acessórios.
Como não podemos garantir a disponibilidade em estoque, assim que a mercadoria chegar em nossa loja, entraremos em contato por e-mail ou telefone para ver
qual a melhor forma de servir o cliente:. Nós lhe daremos três opções:
- Extensão do valor (se pagar com cartão de crédito)
- Cupom de desconto para compras futuras no site
- Em caso de pagamento por boleto bancário, depositaremos o valor pago pela mercadoria.
O período máximo de reembolso será de até 15 dias após a colocação das mercadorias em nosso estoque.
A troca de produtos sem defeito gera custos para o cliente, pois é necessário o envio da mercadoria para nós.
Produto defeituoso
A solicitação de revisão deve ser comunicada ao nosso Centro de Relacionamento por telefone.
11 2532.5314 ou pelo e-mail [email protected] dentro de 30 dias corridos a partir da data de recebimento. Abriremos uma ligação no cadastro do cliente e, dentro de 2 dias, enviaremos por e-mail
Autorização para enviar ao cliente o envio gratuito da mercadoria. Como na maioria das vezes o produto é enviado à fábrica para análise, o prazo pode ser de até 30 dias úteis, mas se recebermos
atenda prontamente o cliente e o tempo será reduzido para 10 dias.
Os produtos com garantia diferenciada seguem as instruções do manual e dão preferência a lojas ou serviços autorizados para evitar perda de garantia. O produto deve ser embalado, com fatura, manual e todos os acessórios.