coupomgratis.com.br

Cupom de Desconto Casa expressa & Promoçãos Junho 2020

casaexpressa.com.br >
  • Todos
  • Cupom
  • Ofertas
  • Frete Grátis

As respostas/questões sobre Casa expressa

  • Como se socializar com Casa expressa?

    Casa expressa quer oferecer o melhor serviço aos seus clientes e busca atender seus clientes de forma direta, para isso tem uma equipa muito profissional e técnico. Se você usar uma plataforma de mídia social, Casa expressa tem o seu canal no Facebook e Instagram para enviar informações dos novos produtos. Curta Casa expressa agora e não perca nenhuma informação!

  • Casa expressa tem eventos de venda?

    Casa expressa é uma empresa que pretende contentar os seus clientes para sempre. Quando chega o Black-Friday, Casa expressa vai fornecer Código de Desconto e Cupom de Desconto na página de venda e os clientes habituais vão receber Cupom de Desconto e Promoçãos nos seus correios eletrônicos. Depois do Black-Friday, os clientes vão poupar $48.

Como Usar Cupom de Desconto Casa expressa?

1. Na barra de busca dentro do site, busque pela loja que deseja;

2. Procure entre os cupons Casa expressa o que se adequa com sua compra e clique em "Pegar Cupom";

3. Logo após clique em "Copiar Cupom";

4. Depois, clique em "Vá para Casa expressa";

5. Adicione produtos necessários ao carrinho de compras;

6. Na página de Finalizar Pedido ou CHECKOUT você poderá aplicar seu Código Promocional Casa expressa;

7. Observação: alguns sites não exigem que o cupom seja aplicado ao carrinho de compras. Nesse caso, a promoção é aplicada automaticamente clicando na promoção "Aceitar cotação" ou "Ir para o site".

Mais informações de Casa expressa

Formas de pagamento do CASA EXPRESSAa: Boleto bancário: ao fechar o pedido, o sistema gerará um boleto bancário, clique em "Pagar agora" para imprimir o documento e pague em qualquer banco ou Internet Banking. Cartão de crédito: Para pedidos com cartão de crédito: a) Lembre-se de que, para sua conveniência e segurança, suas informações de registro estão sujeitas à confirmação de qualquer compra feita na CASA EXPRESSA. b) A coleta é feita no valor total, independentemente da disponibilidade dos itens. c) Alguns produtos em sua loja possuem condições especiais de pagamento e são válidos quando: O produto é adquirido sozinho; O produto representa mais de 50% do preço total da compra. Depósito bancário: ao fechar o pedido, o sistema informará o banco da loja, a agência e a conta corrente para fazer um depósito bancário ou se você preferir um DOC eletrônico.
Troca de produtos com defeitos de fabricação: A solicitação de troca deve ser comunicada ao Centro de Atendimento ao Cliente dentro de sete dias corridos após o recebimento. Se o produto adquirido em sua loja estiver com defeito após sete dias a partir da data de recebimento, mas dentro do período de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para relatar o incidente e obter esclarecimentos ou entrar em contato com o fabricante. uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, notifique o Centro de Atendimento ao Cliente. Os produtos devolvidos não devem violar o selo original do fabricante, acompanhados de fatura, manual, todos os acessórios e, de preferência, na embalagem original. Todos os produtos serão submetidos a uma revisão prévia e, se for constatado que não há defeito ou violação de nenhuma das condições descritas no tópico anterior, o produto será devolvido ao cliente.