coupomgratis.com.br

Cupom de Desconto Novoart & Código Promocional Setembro 2020

novoart.com.br >
  • Todos
  • Cupom
  • Ofertas
  • Frete Grátis

As respostas/questões sobre Novoart

  • Como se socializar com Novoart?

    Novoart conta com a ideia de proporcionar o melhor serviço aos seus clientes e conhecer a demanda da gente. Por isso, podem dar sugestão no Facebook, twitter ou no novoart.com.br, todas as sugestões são bem-vindas. Além demais, Novoart vai anunciar novidades na conta da mídia social, curta agora!

  • Novoart tem eventos de venda?

    Certamente Novoart tem eventos de vendas, em novoart.com.br, os clientes podem arranjar vários Cupom de Desconto e Código Promocional, às vezes os Código Promocional possuem as regras de uso, isso precisa os clientes conhecer bem as normas. Novoart espera que os clientes possam adquiri peças de qualidade no tempo de queda dos preços.

Como Usar Cupom de Desconto Novoart?

1. Na barra de busca dentro do site, busque pela loja que deseja;

2. Procure entre os cupons Novoart o que se adequa com sua compra e clique em "Pegar Cupom";

3. Logo após clique em "Copiar Cupom";

4. Depois, clique em "Vá para Novoart";

5. Adicione produtos necessários ao carrinho de compras;

6. Na página de Finalizar Pedido ou CHECKOUT você poderá aplicar seu Código Promocional Novoart;

7. Observação: alguns sites não exigem que o cupom seja aplicado ao carrinho de compras. Nesse caso, a promoção é aplicada automaticamente clicando na promoção "Aceitar cotação" ou "Ir para o site".

Mais informações de Novoart

O frete da Novoart é calculado durante o processo de compra. A qualquer momento, você será solicitado a fornecer o código postal da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor da remessa. O resultado desse cálculo será adicionado ao preço de compra, formando assim o valor total a ser pago. As entregas são feitas pelos Correios após a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega do pedido e ao modo de entrega. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente. NOVOART OUTSOURS MERCHANDISE SERVICE. Portanto, não podemos ser responsabilizados pela data de entrega fornecida pelas transportadoras ou por quaisquer atrasos. Em caso de compra urgente de produtos, a compra e retirada podem ser feitas em nossa loja física localizada em São Paulo / SP.
Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser relatadas dentro de 7 (sete) dias a partir da data de entrega no Serviço Novoart através do site ou diretamente em nosso Call Center. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como comprados em nosso site. Se alguma das situações a seguir ocorrer, ligue imediatamente para o centro de atendimento e solicite instruções sobre o que fazer. produto danificado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.