coupomgratis.com.br

Cupom de Desconto Novoart · Cupom Fevereiro 2020

novoart.com.br >
  • Todos
  • Cupom
  • Ofertas
  • Frete Grátis

O que é um cupom de desconto Novoart

Um cupom de desconto Novoart (também conhecida como: cupom, código promocional, vale-compra, vale de desconto, cupom promocional, código de desconto) é um conjunto ou uma sequência de números ou letras fornecida pelas lojas virtuais para os seus clientes terem desconto na compra da produto ou serviço.

Como Usar Cupom de Desconto Novoart?

1. Na barra de busca dentro do site, busque pela loja que deseja;

2. Procure entre os cupons o que se adequa com sua compra e clique em "Pegar Cupom";

3. Logo após clique em "Copiar Cupom";

4. Depois, clique em "Ir para a loja";

5. Adicione produtos necessários ao carrinho de compras;

6. Na página de Finalizar Pedido ou CHECKOUT você poderá aplicar seu Cupom;

7. Observação: alguns sites não exigem que o cupom seja aplicado ao carrinho de compras. Nesse caso, a promoção é aplicada automaticamente clicando na promoção "Aceitar cotação" ou "Ir para o site".

Mais informações de Novoart

O frete da Novoart é calculado durante o processo de compra. A qualquer momento, você será solicitado a fornecer o código postal da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor da remessa. O resultado desse cálculo será adicionado ao preço de compra, formando assim o valor total a ser pago. As entregas são feitas pelos Correios após a confirmação do pagamento do frete. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega do pedido e ao modo de entrega. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente. NOVOART OUTSOURS MERCHANDISE SERVICE. Portanto, não podemos ser responsabilizados pela data de entrega fornecida pelas transportadoras ou por quaisquer atrasos. Em caso de compra urgente de produtos, a compra e retirada podem ser feitas em nossa loja física localizada em São Paulo / SP.
Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser relatadas dentro de 7 (sete) dias a partir da data de entrega no Serviço Novoart através do site ou diretamente em nosso Call Center. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como comprados em nosso site. Se alguma das situações a seguir ocorrer, ligue imediatamente para o centro de atendimento e solicite instruções sobre o que fazer. produto danificado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios.