coupomgratis.com.br

Cupom Cabelo Store · Desconto Fevereiro 2020

cabelostore.com.br >

O que é um cupom de desconto Cabelo Store

Um cupom de desconto Cabelo Store (também conhecida como: cupom, código promocional, vale-compra, vale de desconto, cupom promocional, código de desconto) é um conjunto ou uma sequência de números ou letras fornecida pelas lojas virtuais para os seus clientes terem desconto na compra da produto ou serviço.

Como Usar Cupom de Desconto Cabelo Store?

1. Na barra de busca dentro do site, busque pela loja que deseja;

2. Procure entre os cupons o que se adequa com sua compra e clique em "Pegar Cupom";

3. Logo após clique em "Copiar Cupom";

4. Depois, clique em "Ir para a loja";

5. Adicione produtos necessários ao carrinho de compras;

6. Na página de Finalizar Pedido ou CHECKOUT você poderá aplicar seu Cupom;

7. Observação: alguns sites não exigem que o cupom seja aplicado ao carrinho de compras. Nesse caso, a promoção é aplicada automaticamente clicando na promoção "Aceitar cotação" ou "Ir para o site".

Mais informações de Cabelo Store

Dentro do pacote envie o pedido e uma carta informando o motivo da troca ou devolução. Também é importante se comunicar por email.
Assim que recebermos o retorno da embalagem, entraremos em contato para definir a troca.
O prazo máximo para troca de retirada ou devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento.
O custo do frete para reenviar a mercadoria é por conta do cliente.
No caso de chargebacks, eles são feitos após o retorno do caixa.
Nós invertemos a quantia exata do que foi pago pelos produtos. Não devolveremos custos de envio porque o custo de envio é para os correios e não corresponde ao preço de compra.
Não é possível realizar a troca quando:
Produto não lacrado, embalagem violada ou uso dela.
O resultado final pode variar de um cabelo para o outro e, por ser produto de bens de consumo, não será aceito o retorno.
Quando lidamos com produtos para uso profissional, não somos responsáveis ​​por possíveis danos civis, criminais e materiais pelo uso deles.
Em entregas:
Marque a caixa no momento da entrega e recuse em caso de avaria. Nesse caso, envie-nos um e-mail notificando a recusa da entrega para que possamos combinar o reenvio.
Compras retornadas da agência postal para a loja devido a endereço incorretamente registrado pelo cliente, clientes que não retiraram suas mercadorias na agência dos correios (quando solicitado no rastreamento) ou compras devolvidas devido à ausência ou falta de conhecimento da agência. destinatário, será reabastecido mediante pagamento de frete de reenvio, o que será feito através de link de pagamento enviado por email.